segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Mais de 400 blocos e bandas são autorizados para desfilar pelas ruas do Rio no Carnaval 2011

Confira a lista completa, dividida por cada região da cidade                        * por André Luiz Cardoso


A Riotur divulgou nesta segunda-feira,(10) a lista dos blocos  e bandas autorizados a desfilares no Carnaval 2011. Ao todo são 424, a maioria da Zona Sul da cidade. Confira a lista completa:


Blocos do Centro
Acadêmicos dos Arcos
Aconteceu
Aposentados
Arco-Iris
Arteiros da Glória
Associação. Carnavalesca Infiéis
Badalo de Santa Teresa
Bairro de Fátima
Bambas do Curuzu
Banda Bairro de Fátima
Banda da Amizade
Banda da Gloria
Banda da Pça 11
Banda das Quengas
Banda do Jorge
Banda dos Inválidos
Banda Rua do Mercado
Bloco Carnavalesco Cariocas do Mundo
Bloco da Saara
Boa Carioca
Carioca da Gema
Cariocas do Mundo
Carmelitas
Céu na Terra
Cheiro na Testa
Coração das Meninas
Cordão da Bola Preta
Cordão da Prata Preta
Cordão do Boitatá
Cuíca carioca
Dá Cá Tia
Devotos da Madá
Dragões da Riachuelo
É Pequeno Mas Vai Crescer
Embaixada das Caricatas
Embaixadores da Folia da Cidade Maravilhosa
Ergobloco
Escorrega Mais Não Cai
Escorrega na Baba do Quiabo
Escravos da Mauá
Espreme Que Sai
Eu Choro Curto Mas Rio Comprido
Feitiço do Villa
Liga de Blocos e Bandas da Zona Portuária
Manga Bloco
Mão de Lata
Maracutaia
Maria Vem Com as Outras
Monobloco
Multibloco
Muvuca do São Carlos
O Berro da Viuva
Oba - Organização Bons Amigos
Orquestra Voadora
Pagode do Padrinho
Papudinho do Rio Comprido
Pega pra Sambar
Perereca Imperial
Picada de Primeira
Pinto Sarado
Piranhas do São Roque
Platypus
Quizomba
Regula mas Libera
Rival Sem Rival
Sassaricando
Sem Noção
Serjão Loroza e Us Madureira
Show do Antonio Carlos
Toma Uma
União de São Cristóvão
Vestiu uma Camisinha Listrada e Saiu por aí
Voltar Pra Quê?
Xodó da Cinelândia
      Blocos da Zona Sul A Rocha
Acadêmicos da Rocinha
Acadêmicos do Vidigal
Afoxé Filhos de Ghandi
Afoxé Raizes Africanas
Afroreggae
Aí, Que Cimento
Ai, Que Vergonha
Alegria Sem Ressaca
Amigas da Pracinha
Ansiedade
Areia
Arrasta
Aspa
Azeitona Sem Caroço
Bafafá
Bagunça o meu Coreto
Balangandã de Poesia
Bambas do Catete
Banda Atlântica
Banda Bairro Peixoto
Banda Bandida
Banda Clube Nobre do Bairro Peixoto
Banda da Bolívar
Banda da Santa Clara
Banda de Ipanema
Banda do Arroxo
Banda do Catete
Banda do Lido
Banda Harmonia de Copacabana
Banda Sá Ferreira
Banda Saldanha
Bandida
Bangala Fumenga
Barbas
Batucada Tuntz Tun
Batuque das Meninas
Beijamim no Escuro
Blocão
Bloquinho
Boca Maldita
Boca Seca
Boka de Espuma
Brasil
Brochadão a Hora é Essa
Cabeça de Chave
Cachorro Cansado
Caldo Beleza
Calma, Calma Sua Piranha
Cardosão de Laranjeiras
Cariocas do Mundo
Carvalho Em Pé
Chopinho da Paula Freitas
Chora Me Liga
Clube do Samba
Cobra Sarada
Concentra Mas não Sai
Conjunto Habitacional Barangal
Cordão da Confraria do Peru Sadio
Corre Atrás
Cru
Cutucano Atrás
Da Preta
De Palhaço e Louco todo Mundo Tem um Pouco
De Segunda
Desculpa Pra Beber
Desliga da Justiça
Do UH!!
Dois pra lá dois pra cá
É do Pandeiro
Empolga às 9
Empurra que Pega
Ensaio Geral
Escangalha
Escola Sá Pereira
Espumas e Paetes
Estica do Flamengo
Fanfarani
Flor do Sereno
Fofoqueiros de Plantão
Fogo na Cueca
Folia do Galo
Foliões de Botafogo
G.R.E.S.Beija Flor de Nilopolis
Galinha do Meio dia
Galo da Santa Clara
GB
Gigantes da Lira
Gladiadores de Copacabana
Ih! É Carnaval
Imagino! Agora Amassa
Império da Cruzada
Império da Folia
Imprensa Que Eu Gamo
Inova que Eu Gosto (Amigos da Finep)
Interferência Sistema de Som
Katuca que Ela Pula
Kizomba
Laranjada Samba Club
Larga a Onça Alfredo
Largo do Machadinho, mas não Largo do Suquinho
Largo do Machado mas não Largo do Copo
Mamelúdicos Eufóricos
Me Beija Que Sou Cineasta
Me Esquece
Mendigos
Meu Bem Volto Já
Mocidade Dependente de Deus
Mulheres de Chico
Não Mexe que Fede
O Pluto é Filho da Pluta
Oju Oba Axé
Os Imóveis
Os Móveis
Pede Passagem
Pela Saco
Perereka Sem Dono
Peru Pelado
Pinta Mas Não Borra
Pragradar da Rocinha
Que Merda É Essa
Quem não Guenta bebe água
Rebarbas
Rio Maracatu
Rio Pandeiro
Rola Preguiçosa Tarda mas Não Falha
Sangue Bom
Se não Quiser me dá me empresta
Senta Que Eu Empurro
Sgtº Pimenta e o Clube dos Corações Solitários
Simpatia É Quase Amor
Só Caminha
Só o Cume Interessa
Só pra ver o que vai dá
Sobrinhos do Tio Bio
Spanta Neném
Sufridos de Copacabana
Suvaco do Cristo
Tá cheio de Maluco Aí
Tá Pirando, Pirado, Pirou
Tambor Carioca
Toco-Xona
Turbilhão Carioca
Ulalá Balance Aliança Francesa
Último Gole
Vagalume, o verde
Vem Ni Mim Que Sou Facinha
Verde e Amarelo e DJ Brasiil
Vila Rica
Vira-Lata
Virtual
Volta Alice
Xupa mas não Baba
Blocos da Grande Tijuca 8 de Dezembro
Amigos do Sabiá
Aperta Que Eu Gosto
Associação Atlética Vila Isabel
Balanço do Jamelão
Balanço do Pinto
Banda Cultural do Jiló
Banda da Pça Afonso Pena
Banda da Saens Peña
Banda de Vila Isabel
Banda do Tijuca
Banda Haddock
Banda Largo 2ª Feira
Butano na Bureta
Caminha e Alonga
Chopp Duplo
Chora 10
Chupa mas não baba de Vila Isabel
Cordão Alegria da Tijuca
Cultural 7 de Paus
Deixa a Língua no Varal
E.S. Império da Tijuca
Eu Sou Eu,Jacaré é Bicho D'Agua
Feliz da Vila
Gargalhada
Ipê
Já Comi Pior Pagando
Kizomba
Mulheres da Vila
Nem Muda Nem Sai de Cima
Os Foliões do Verdum
Perereca do Grajau
Pipa Avoada
Pipa da Vila
Piranhas da Senador Nabuco
Planeta dos Macacos
Pombo Correio
Raízes da Tijuca
Se Me Der Eu Como
Seu Kuka
Seu Lagarto Mama
Sorri Pra Mim
Tamborim Sensação
Tocando Saúde
Torcida Urubuzada
Turma dos 300 chega mais Grajaú
Vai Tomar No Grajau
Varandão
Vou Treinar e Volto Já - Saferj
Blocos da Zona Norte Ac. Engenho de Dentro
Alegria de Quintino
Amigos da Esquina
Amigos da Joaquim Méier
Atrás da Máscara Negra
Banda Bit-Bill
Banda de Cavalcante
Banda de Madureira
Banda de Rocha Miranda
Banda do Meier
Bigode Esticado do Méier
Boêmios do Méier
Bohemios de Irajá
Chave de Ouro
Cueca Maneira
Da Copa
Devassa
É de Pirarucu
Encosta Que Ele Cresce
Falar de Mim É fácil Difícil é Ser EU
Favelados
Flack
Folia com Cristo
Fome Zero
Fura Olho
Furukuteu
Fuzue
Garganta Seca de Irajá
Hora Certa de Cavalcante
Ichatcheca
Largo da mulher mas não largo da cerveja
Loucura Suburbana
Mengão Bier Fest
Meu Amor Eu Vou Ali
Mocidade Unida de Água Santa
Monarca do Irajá
No Rabo do Pavão
O Negócio Ta Feio e o Teu Nome Ta No Meio
OOOOOII
Papo de Cachaça
Pinto na Perereca
Pode Vir Que Tem
Por Enquanto
Pressão Alta
Quarta de Cinzas
Quem Mora no Meia Não Bobéia
Raízes de Vila Cosmos
Raspa
Rebola Preta de Cascadura
Rola Cansada Vaz Lobo
Sepulta Carnaval
Serjão Loroza e Us Madureira
Só Falta Você Agora
Soul Carioca
Ta Na Frente Eu Empurro
Terremoto
Tristeza É Só Alegria
Tupiniquim da Penha Circular
Turma da Tramela
Unidos do Chapadão
Unidos do Faz Quem Quer
Vem Como Pode Nova Geração
Xodó da Piedade
Xuxu
Blocos da Ilha do Governador Banda Polvo da Ilha
Block'n'roll
Esporte Clube Jardim Guanabara
Ilha Encosta que ele cresce
Jequiá Iate Club
Monarcas na Engenhoca
Quem Vai,Vai, Quem não Vai não Cagueta
Seca Copo
União dos Blocos da Ilha
Unidos da Ribeira
Vem Comigo Cachaçada
Verde e branco do Zumbi
Vermelho e Branco da Z10
Village Ilha do Governador
Barra da Tijuca e Jacarepaguá Acorda e Vem Brincar
Arrastão da Pça Seca
Arruaça do Bem
Banda da Barra
Banda da Diretoria
Banda da Freguesia
Banda da Taquara
Banda do Pechincha de Jacarepaguá
Banda do Recreio
Banda do Riviera
Banda Incha Rola
Batuca André
Batucada Radical
Beca Pirada
Bom Sujeito Na Praia
Buda da Barra
Buraco do Pau
Chocolate com Pimenta
Deita Mas Não Dorme
Do Pepe
Dus Impussivi
E Daí
Embala Papito
Embalo do Barão
Empurra Que Entra
Entorta mas não cai
Fala Conversa
Jacaré Folia
Lavou Ta Limpo
Ninguém é dono de Ninguém
Oba-Oba do Recreio
Parei De Beber Não de Mentir
Pode Vir Que Ta Legal
Porre Certo
Pra Cá, Samba
Princesinha do Recreio
Recreio do Galo
Suvaco do Velho
Tirol
To No Recreio
Vem Cá Me Dá
Vem que eu to duro
Blocos da Zona Oeste Alegria de Palmares
Alta Pressão
Amigos da Maloca
Antigamente era Melhor
Bafo do Peru
Bagunçando o Coreto
Banda de Santa Cruz
Bota Pra Rolo
Caldeirão do Coqueiro
Cara de Gallo
Coqueirinho
Família Gastão
Fúria de Bangu
Geriatria e Pediatria
Mocidade Unida de Magalhães Bastos
No Peito e Na Raça
Passa a Régua de Bangu
Pichação
Sainha
Se Tu Fo Eu Vo
Só te Pegando
Tamo Junto In Folia
União de Nova Sepetiba
Unidos da Venda Grande
Unidos da Vila Jardim
Unidos do Real Engenho
Virilha da Minhoca

Nenhum comentário: