sábado, 28 de janeiro de 2012

Conheça os três sambas que disputam a final do Imprensa que eu gamo


                 Foto: Hélio Araújo

Escolha acontece terça-feira na sede do Cordão da Bola Preta na Lapa

                                                                                                                 * por Hélio Araújo
O fim do mundo em 2012, mexidas nos ministérios do Governo Dilma e até Luiza, que já voltou do Canadá, são temas dos sambas que disputam a final, na próxima terça-feira (31), do bloco Imprensa que eu gamo. A disputa terá início a partir das 20h, na sede do Cordão da Bola Preta na Lapa, rua da  Relação, 3, esquina com a rua do Lavradio. Conheça as letras dos três finalistas.

SEM JUÍZO AFINAL
(Carlintim Maia, Feifélson Rodrigues, Ricardo Meló, Xitinho, Juny Winehouse, Dogson)

No Tempo de Nelson Rodrigues
Não existia smartphone
Hoje a redação já me chamou, mas eu não vou
No!No!No!
Diz Maia o mundo vai se acabar!
E quem vai dar o furo eu quero ver
No Mercadinho, coleguinha
A profecia é carnaval
Sem juízo afinal
Parem as máquinas!
O baile canta, minha vó tá maluca
Ai, se eu te pego
Dou uma fugidinha na muvuca

Vale...vale tudo
A xita era macaco e vivia com Tarzan
A injustiça abriu as pernas pro barbalho
E a ficha limpa virou mais um ato falho
É...tá muito sinistro
Subiu mais um bueiro, caiu outro ministro
Quem te viu, quem te vê
Caracu pra Sandy dá prazer
Bate forte esse tambor
Vai começar a melhor fase do ano
Vem comigo meu amor
Vem, Imprensa Que Eu Gamo

.
http://www.youtube.com/watch?v=L4OXUfmSFNE&context=C3fce9a3ADOEgsToPDskLvtVD0qQKC8A6ivv6C4uTu...............................................
Imprensa Que Eu Gamo, Delícia
(Cirilo Junior, Cezar Queiroz, Daniel Brunet, Deivid Domênico, Felipe Costa Barros e Genilson Junior) 

Eita Rio de Janeiro
Sacudiram o bicho
E cocô virou dinheiro
O silicone da madame explodiu
Igual bueiro que o Bin Laden invadiu
Ô, seu profeta, para de caô
Que o mundo tá doido
Mas não pode acabar
Vai todo mundo festejar no Mercadinho
Até Luiza que voltou do Canadá

E o bloco passa, sacode, explode
A profecia vira-lata
Imprensa Que Eu Gamo, Delícia
Assim você me mata


Tem culpa eu se roubar virou esporte?
E dizer Eu te amo não deu sorte
No edredon de tudo vai rolar
Mas juro que te espero acordar

Vem! Não sou ministro
Mas tô caindo...É na folia
Notícia com samba no pé
Eu vou cantar a Imprensa como ela é
Amor, alegria
Suor e paixão
A pauta do dia é só emoção
Ô, coleguinha, é carnaval, pode aplaudir
Laranjeiras virou Sapucaí


.
http://www.youtube.com/watch?v=uUQM3v12HjI&context=C3305a8dADOEgsToPDskInuGQjBrY5P3EtsxHRWdUU............................
HOJE É DIA DE IMPRENSA, BEBÊ
(Bruna Guerra, Caio Barbosa, Chico Nogueira, Emiliano Tolivia, Gabriel Machado, Guilherme Pecly, Luiz Carlos Máximo, Manuela TRindade, Maurício Massunaga e Thomaz Miranda)

Hoje é dia de samba, bebê
Vamos esquecer os nossos "ais"
Ipod, Ipad, "Ai se eu te pego"
Eike Batista, sempre ele nos jornais

Quem dá a pauta é você, coleguinha
Vem brincar
Samba o povo todo, só não samba a Luiza
Que está no Canadá

Vem pra rua vem, Imprensa Que Eu Gamo
Bordo e grafite dão o tom
Aqui nada é por baixo do pano
Beba à vontade sem temer o edredom

Obama quase fecha o Amarelinho
É o fim do mundo, desce as saideiras
Pule o bueiro e vem beber no Mercadinho
E São José que nos proteja em Laranjeiras
Cai na folia, bote o seu ministro pra fora
Vai dar manchete na capa do Meia-Hora
A passagem subiu, o bonde perdeu a linha
Sobrou pra gente pedalar na laranjinha
Seu editor não leva a mal
Troque o bloquinho pelo bloco, é carnaval!
http://www.youtube.com/watch?v=RJykkQSrJvc&context=C3a784fbADOEgsToPDskJbxeh_ufxzhEtGfSB8YmeV

Nenhum comentário: