sábado, 20 de fevereiro de 2010

"Eu estava errado quando pedi demissão"

Quinho volta atrás e continua sendo intérprete do Salgueiro

Por Ronaldo Mendonça (com informações do sítio Tudo de Samba e JB Online)*

Foto: Blog MundoBotafogo
A saída de Quinho do Salgueiro não durou nem 24h. Na tarde de sábado, o intérprete decidiu, depois de conversa com a presidente Regina Duran, continuar na escola. Quinho havia anunciado sua decisão de deixar o Salgueiro, na última sexta-feira, em entrevista à Radio Globo.

O puxador revelou que tudo não passou de um mal-entendido.
- Quero pedir desculpas a todos os salgueirenses. Eu estava errado quando pedi demissão. A presidente se mostrou uma pessoa maravilhosa e me mostrou o quanto eu sou importante para a escola. Infelizmente, me deixei levar por uma conversa errada, mas voltei para o Salgueiro - explicou Quinho.

O intérprete vai cantar o samba do Salgueiro na Marquês de Sapucaí hoje, no desfile das campeãs. A Agremiação ficou em 5º lugar com o enredo "Histórias sem fim", cujo refrão foi bastante cantado e que acabou sendo a trilha sonora para esse caso ("Uma história de amor / sem ponto final"...).


* Aluno da disciplina Cobertura Jornalística de Grandes Eventos, UCAM - Campus Tijuca.
.

Nenhum comentário: